Trago incrustado em minhas entranhas a escorrer por minhas veias esquentando meu sangue um sentimento potentado em amor e paixão por um certo mancebo, cujos olhos cor de desejo sei correrem fogosos por todo meu corpo; acariciando minha cútis, assanhando minha libido, eriçando todos os meus pêlos, deixando-me cheia de bacantes desejos. Adoro sentir seus olhos deslizarem-se fagueiros e totalmente amolecidos pela minha pele, provocando ondas de emoções em meu enamorado espírito que vive a convalescer de amores mal amados, malfadados e mal retribuídos. Do fundo da minha'lma, sinto que ele muito me deseja com os olhos e me estima com a alma e eu também a ele. Meu Deus, como eu o amo!
sexta-feira, 30 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
O Olhar Dele
Não sei meu coração, mas, ultimamente, percebo meus olhos sorridentes e enamorados por certo mancebo de barba rala, sobrenome estrambótico, cabelos levemente ruivos, pele alva como o algodão, belos enigmáticos olhos cor de azeviche amendoados e sonolentos. Por vezes, tenho a impressão de que aqueles olhos me olham, observam-me, perscrutam-me preguiçosamente, espreguiçando-se ao longo de toda minha compleição. Porém, ele é tão furtivo, fugaz, sorrateiro e astucioso que o meu olhar jamais conseguiu capturar, paralisar, estagnar, aprisionar e fazer refletir os meus olhos nos dele.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Meus Desejos
Queria perder-me e achar-me mulher contigo. Essa vontade é tão pulsante que chega a produzir, em mim, violentas ondas quentes do mais puro desejo. Essas ondas aquecidas pelos meus mais lascivos instintos banham e enrubescem as pétalas da minha mais bela rosa, intumescendo seu botão mágico, fazendo-me, em um grunhido de extrema volúpia, desejar que o teu garoto brincalhão venha adubá-la com teu leite.
domingo, 4 de julho de 2010
Saudades De Você
Minha alma está imersa em saudades de você. As lembranças de você debatem-se, esperneiam e gritam na minha memória; produzindo um eco perturbador a ecoar e mergulhar nas profundezas da minha mente. No entanto, não cederei aos apelos das minhas lembranças. Deixarei que elas me torturem. Não o procurarei, para saber se as lembranças que tanto perturbam e desestabilizam a minha alma, são capazes de também perturbar-lhe o espírito, para que você me procure. Só assim, saberei se as minhas saudades de você não são em vão.
Assinar:
Postagens (Atom)