quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Olhar Dele

elvgren_045.jpg

Não sei meu coração, mas, ultimamente, percebo meus olhos sorridentes e enamorados por certo mancebo de barba rala, sobrenome estrambótico, cabelos levemente ruivos, pele alva como o algodão, belos enigmáticos olhos cor de azeviche amendoados e sonolentos. Por vezes, tenho a impressão de que aqueles olhos me olham, observam-me, perscrutam-me preguiçosamente, espreguiçando-se ao longo de toda minha compleição. Porém, ele é tão furtivo, fugaz, sorrateiro e astucioso que o meu olhar jamais conseguiu capturar, paralisar, estagnar, aprisionar e fazer refletir os meus olhos nos dele.

21 comentários:

Luis Sapir disse...

bonitom intenso, detalhista e profundo

Gostei

Yuri disse...

Seu post me fez lembrar aqueles filmes de romances.... O casal junto, feliz acordando junto... Acho que "Antes que o dia termine" era assim no comecinho...
Deve ser otima essa parte do dia... :)
Opa, perai... Soh que no meu caso tem que mudar essa figura barbuda ai ehhe!!

Ate mais :)

Cath disse...

Nossa que blog lindo, amei o seus textos. Eu sempre admirei pessoas que conseguem descrever situacoes e pessoas fielmente, ainda mais qdo vc acaba sentindo o que lê. Muito bom mesmo.
Eu moro na Irlanda e escrevi um tópico de extrema importancia e estou pedindo para os amigos blogeiros me ajudarem a divulgar, ler ou passar adiante.
Espero que vc possa me visitar: www.catincollege.blogspot.com
Congrats!!

Anônimo disse...

Nossa, que bela descrição... belo texto, e falando de um possível amor no futuro, cai dentro!

Rs...

Valeu!

Henrique Rodrigues disse...

Texto forte, expressa bem a parte "carnal". Gostaria de saber se pode comentar no meu blog Anônimo?

http://rodriguesfala.blogspot.com/

Se puder seguir, só avisar que seguirei você também

mulherices disse...

Bem bonito, de uma sensualidade elegante.

Anônimo disse...

Olá Fabíola... acabo de ler-te e realmente gostei bastante do seu blog, me tornarei inclusive seguidor. Em relação aos seus comentários no meu blog "Catarse", você de maneira nenhuma foi intrometida ou inconveniênte, em resposta a uma das suas perguntas deixadas lá: Sim, eu escrevo muito sobre tristeza porque meu momento é propício a isso e realmente eu tenho um Q de existencialismo na minha ideologia, acredito que o mais lindo e puro tem um pouco de melancolia... posso estar errado mas é o que consigo enxergar na beleza da arte de escrever. Quanto a grafia agradeço as dicas e espero conquistá-la enquanto leitora do Catarse. Até os próximos posts, Obrigado. Boa Noite.

Anônimo disse...

Reiterando, agradeço novamente aos elogios e digo que tive alguns problemas técnicos por isso não estava seguindo mas já foram sanados. Tenha uma boa noite Fabíola.

Jefferson Reis disse...

Muito obrigado pelo comentário em meu Blog. Mas fiquei triste quanto a teu pensamento sobre a homossexualidade. Homossexualidade sim, pois já é mais que claro que homossexualismo NÃO existe. Você disse que a natureza não projeta ninguém para sentir atração por pessoas do mesmo sexo, mas isso NÃO é verdade, pois a atração vem da natureza e é uma coisa natural. Eu sou gay e sinto atração por homens desde meus 5 anos de idade. E eu me apaixono por homens e sim, isso é mais que possível. Eu sinto afeto, tenho vontade de pegar na mão, ver filmes românticos e por que não fazer sexo? Eu sinto atração por homens e isso é parte do meu ser, da minha identidade. Beijos!

Dih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dih disse...

Nss muito muito bom mesmo !!! Seu texto ficou otimo.. é incrivel a forma como vc descreve tudo.. MEUS SINCEROS PARABENS!!!

http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

Rafael Peroni disse...

Esse post lembra muito certas descrições de livros de romance. Bastante interessante!!!

www.musicalsalad.blogspot.com

=D

Gustavo Paiva disse...

Coisa linda de se ler! Apaixonantemente apaixonado. Vou te seguir!

Ítalo Richard disse...

Essa postagem é tão sensual e irresistivel quanto seu blog, várias postagen sinteressantes, estarei mais vezes me deleitando por aqui.

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Jonatas Fróes disse...

Continue tentando, uma hora conseguirá.

[]'s

http://musikaholic.wordpress.com/

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto e
muito forte e gostoso
de ler seuz textos
do blog.
continua assim o seu
trabalho e lindo.
sucesso pra vc.

Gustavo Paiva disse...

Moça, relaxa! O orkut é doido e o calote não foi teu, foi de outro blog, uns 20 minutos antes. -rs;
E quanto ao teatro, no momento só tenho me dedicado a dança, minha paixão maior, mas quando tiver tempo, pretendo voltar e quem sabe no futuro começar com um projeto de dança-teatro que é uma das coisas mais lindas na arte! E fiquei feliz com teu comentário. Muito obrigado mesmo, geminiana! Haha!

r.farias disse...

Paixão ... vocÊ escrever com paixão ... não importa se seja simples, ou forte, percebesse paixão nas suas palavras !!

Anônimo disse...

Olá Fabiola, Boa noite. Sim, tenho sim interesse em participar desse projeto. Entre em contato comigo no meu e-mail adilsonguimaraeslima@gmail.com, é melhor do que pelos comentários, não? Beijos.

ADILSON JORGE disse...

Fabíola, olá!

Muito obrigado pelos comentários em meu blog. Fico muito feliz quando alguém deixa algo construtivo por lá, como você fez.

Começarei a seguir seu blog e apareça quando quiser lá no meu cantinho onde "o céu está caindo". Dividir um guarda-chuva com vc sempre sempre proveitoso. rs

Beijos

Anônimo disse...

O layout do seu blog é muito bom, e os artigos também, parabéns!

Postar um comentário

 
↑Top