terça-feira, 29 de junho de 2010

Pracinha





Queria namorar você,
naquele banco de madeira,
daquela pracinha cercada de flores,
em uma noite de verão,

sob a vigilância e o olhar austero da lua
a nos seguir discretamente;
movimentando-se pelo céu,
flutuando sobre o manto brilhante das estrelas.

Queria dar-lhe um beijo apaixonado e
ardente
no banco daquela pracinha,

deixando a lua que,
insistentemente nos acompanha,
tão envergonhada a ponto de ir esconder-se
atrás de uma distráida nuvem
a vagar pelo céu soprada pela brisa morna daquela noite.

Queria ouvir,
no banco de madeira daquela pracinha,
juras de amor suas acompanhadas pela trilha sonora da sua risadinha maliciosa e gostosa.

Queria iluminar-lhe com o meu olhar,
no banco daquela pracinha,
sempre que a lua for agasalhar-se eum uma nuvem.

Queria sentir, naquele banco de madeira,
a peculiar essência do seu perfume
misturada ao cheiro das flores que decoram a pracinha.

Queria aninhar a minha cabeça em seu peito
no banco de madeira daquela pracinha.

Queria brigar com você,
no banco daquela pracinha,
e vê-lo lançar-me aquele olharzinho magoado,
que só você sabe lançar,
derreter-me toda por dentro,
destruindo todas as minhas defesas.

Aquele seu olharzinho magoado
tem o poder de atingir-me e penetrar-me tal como a flecha
disparada pelo mais experiente arqueiro.
Queria pedir-lhe, depois de brigar com você, desculpas,
no banco de madeira daquela pracinha.

Queria fazer do banco de madeira daquela pracinha nosso principal confidente,
pois sei que é mudo e surdo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mta vergonha pra quem se diz despudorida.

Unknown disse...

Valeu, é que não tava usando o word e tava meio bêbado, rs
Gostei do seu blog. Adoro esse tipo de coisa, :)
Abraço!

Pobre esponja disse...

Ficou singelo, bonito.
Legal que mostrou várias nuances de um amor à praça.

bj
Pobre Esponja

Ítalo Richard disse...

Adorei, achei muito legal, romântico sem ser piegas e com humor. Muito legal, namorar na pracinha é muito bom. Rsrsrs

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Vc curte rock? disse...

Taí um bom lugar pra se fazer amor, no banco da praça. Sair da monotonia.

Jéssica disse...

awn, adorei

Egofashionista▲ disse...

seus textos são excelentes,,pena que vc tambem usa ele pra arrumar brigas....
mesmo assim parabens pelo blog!

Andreia disse...

Adorei seu texto, Fabíola. E o mais interessante dele... o banco da praça sempre está presente, aquele banco de madeira que quase ninguém dá valor, é o real protagonista que aconchega os amantes.
Fabíola, se você se interessar em escrever um poema ou poesia para a Revista Digital O Poeta, está aí meu convite. O prazo era até ontem, mas vou abrir por mais um mês.

Revista O Poeta
http://revistaopoeta.blogspot.com/

Abraços!
http://virtualprancheta.blogspot.com/

kbritovb disse...

caraca mto bom hein
eita amasso

AURÉLIO SIMÕES disse...

OLÁ, FABÍOLA. DESCULPE PELA DEMORA DA RESPOSTA. ESTAVA MUITO OCUPADO. UMA BOA NOTÍCIA. MEU LIVRO É FINALISTA DO CLUBE DE AUTORES, SITE QUE VENDE MEU LIVRO. NESTA ETAPA DO CONCURSO O PRIMEIRO CAPÍTULO ESTÁ DISPONÍVEL PARA TODOS OS LEITORES. SE VOCÊ SE INTERESSAR PELA OBRA E QUISER ME AJUDAR COM O SEU VOTO, EM MEU BLOG VOCÊ ENCONTRARÁ UM POST COM TODAS AS INFORMAÇÕES. UM ABRAÇO E ESTAREI DE OLHO EM SEUS MARAVILHOSOS TEXTOS.

Daniella Souza disse...

Adorei!!!
Mostra de uma forma muito bonita o namoro de praça e os namoros de uma forma geral.
O texto tem muito sentimento e foi muito bem escrito.
É lindo!^^

Postar um comentário

 
↑Top